Sorvetão: Xuxa me deu lição após eu ter dito que era conservadora

Andréa Sorvetão, ex-paquita e conhecida por seu trabalho ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, revelou um desentendimento que teve com Xuxa após declarar publicamente seu posicionamento político e conservador. O atrito começou quando Sorvetão publicou um vídeo ao lado de seu marido, Conrado, próximo ao Dia dos Namorados, perguntando se havia marcas dispostas a patrocinar um casal “hétero, cristão e tradicional”. Essa publicação gerou grande repercussão, com muitos interpretando o vídeo como uma provocação à crescente representatividade de casais LGBTQIA+ nas campanhas publicitárias.

Segundo Sorvetão, a reação de Xuxa veio dias após o vídeo viralizar. Até então, as duas se falavam diariamente, mas, com a repercussão negativa, Xuxa enviou uma mensagem no grupo de WhatsApp das paquitas, o que gerou desconforto para Andréa. Ela afirmou que sempre tratou a comunidade LGBTQIA+ com respeito e que a intenção do vídeo não era ofender, mas a falta de apoio de Xuxa e das outras paquitas, somada à ausência de reconhecimento no dia de seu aniversário, a levou a sair do grupo.

Além disso, Sorvetão relatou que, após se posicionar politicamente em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro em um podcast, Xuxa, que apoia o atual presidente Lula, a bloqueou no Instagram, o que selou o distanciamento entre as duas.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies