“Vai roubar a santa”, diz o povo para Lula (veja o vídeo)

No último domingo (13), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou das celebrações do Círio de Nazaré, em Belém, no Pará, uma das maiores festas religiosas do Brasil. Acompanhado pela primeira-dama, Janja, Lula esteve presente em momentos importantes da festividade, como a romaria fluvial pela manhã e a cerimônia da Transladação à noite, quando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré é transportada pelas ruas da cidade.

Durante a cerimônia, Lula segurou a imagem de Nossa Senhora, um gesto tradicional de devoção e respeito no Círio. No entanto, o momento não foi isento de polêmicas. O presidente enfrentou reações negativas de parte da população presente. Em meio aos gritos de devoção dos fiéis, ouviu-se também manifestações contrárias, incluindo a frase: “Vai roubar a santa”, em alusão a acusações de corrupção frequentemente associadas ao petista.

O episódio reflete a polarização política que ainda persiste no país, com manifestações tanto de apoio quanto de rejeição a Lula, especialmente em eventos públicos. Apesar das reações adversas, o presidente seguiu participando das celebrações, reforçando a importância da festividade religiosa para o povo do Pará.

Veja o vídeo!

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies