Enquanto Lula passa vexame com “genro”, Bolsonaro tem dois filhos campeões de voto

O candidato Danilo Segundo (PT), genro de Lula, que se apresentava como “Danilo de Lula”, foi derrotado na disputa pela prefeitura de Barra dos Coqueiros, cidade vizinha a Aracaju.

A derrota de Danilo foi contundente.

Com 100% das urnas apuradas, Airton Martins (PSD) saiu vitorioso com 49,30% dos votos, enquanto Alberto Macedo (União Brasil) obteve 47,44% e Danilo ficou com apenas 3,26%.

Durante a campanha, Danilo Segundo enfatizou sua relação próxima com o presidente como um diferencial para fortalecer os laços do município com o governo federal e chegou a postar um vídeo nas redes sociais em que o presidente pede votos para ele. Contudo, isso não foi suficiente.

Por outro lado, evidenciando a grande diferença entre as duas lideranças, os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro que disputaram as eleições municipais de 2024 foram eleitos vereadores com alta popularidade.

Carlos Bolsonaro (PL), o “02”, conquistou seu sétimo mandato consecutivo no Rio de Janeiro, recebendo 130.480 votos, o melhor resultado na história do estado e a segunda maior votação para câmaras municipais no Brasil nesta eleição.

Já Jair Renan Bolsonaro (PL), o “04”, foi o candidato mais votado para vereador em Balneário Camboriú, Santa Catarina, obtendo 3.033 votos. Aos 26 anos, ele assume seu primeiro cargo público, seguindo os passos do pai e de seus irmãos: Flávio, Eduardo e Carlos.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies