Na reta final do 1º turno, esposa de Nunes faz ressurgir o seu lado mais cruel
Durante a campanha eleitoral para a Prefeitura de São Paulo, a esposa do prefeito Ricardo Nunes, Regina Nunes, tornou-se alvo de diversas polêmicas, que foram exploradas por seus adversários. Uma das principais questões que vieram à tona foi um episódio em que Regina prestou queixa contra seu marido, acusando-o de violência doméstica. Apesar de o casal ter se reconciliado e superado o episódio, politicamente, essa questão deixou marcas que continuam sendo usadas contra Nunes.
Além do caso de violência doméstica, outra situação envolvendo Regina Nunes ocorreu durante uma discussão com vizinhos, quando ela teria afirmado: “Eu sou casada com bandido. Você não sabe quem eu sou. Vou chamar o PCC e você está morto”. Esse tipo de declaração trouxe ainda mais combustível para as críticas feitas durante a campanha eleitoral.
Mais recentemente, Regina Nunes voltou a ser destaque após ter enviado uma mensagem intimidatória para Felipe Sabará, coordenador de campanha do candidato Pablo Marçal. A mensagem, que dizia “Parabéns pelas suas escolhas. Arque com elas”, deixou Sabará preocupado com o tom de ameaça. Conhecendo o histórico do casal, Sabará considera registrar um Boletim de Ocorrência contra Regina, a fim de se resguardar contra qualquer possível retaliação.
Esse episódio revela um lado mais controverso da primeira-dama, que tem sido usado pelos adversários políticos para enfraquecer a candidatura de Ricardo Nunes nesta reta final da campanha.
Compartilhe nas redes sociais