Manuela tenta “lacrar”, mas é desmascarada por ex-assessores
Em suas redes sociais, Manuela D’Ávila fez questão de relembrar sua eleição como vereadora de Porto Alegre há 20 anos, buscando reforçar sua narrativa de superação. Com um tom de vitimismo, ela descreveu as dificuldades enfrentadas na campanha, mencionando como a equipe era composta por jovens que se revezavam na distribuição de panfletos em ônibus, escolas e praças, além de compartilhar detalhes sobre as limitações financeiras e a rotina intensa.
Contudo, a postagem não passou despercebida por dois ex-assessores da época, Rafael Simões e Soninha Correa, que rapidamente a desmascararam. Rafael, que participou ativamente da campanha, comentou: “Poxa! Em época de pós-verdade, apagar participações é um tipo de violência política. Eu era dirigente estadual da UJS e coordenei essa campanha, mesmo tendo perdido meu pai pouco antes.” Soninha acrescentou, em tom de brincadeira: “Rafael, eu fui promovida a panfleteira. Kkkkkkk”
Vale lembrar que, durante um debate pela prefeitura de Porto Alegre em 2020, o então candidato Rodrigo Maroni também fez menção a “traições” de Manuela, citando diretamente Rafael e Soninha.
Compartilhe nas redes sociais