Assessor de Marçal é liberado após agressão e boletim de ocorrência é registrado como lesão corporal

O desdobramento da confusão que ocorreu após o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), resultou na detenção de Nahuel Medina, videomaker colaborador da campanha de Marçal. Medina foi acusado de agredir com um soco o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, na noite desta segunda-feira (23). Após passar pela delegacia e assinar um termo circunstanciado, Medina foi liberado durante a madrugada.

O incidente aconteceu nos bastidores do debate organizado pelo Flow Podcast no Clube Sírio Libanês. Segundo relatos, a confusão começou quando Medina, que estava filmando nos bastidores, reagiu a provocações mútuas entre ele e Duda Lima. Durante a confusão, Medina desferiu um soco que causou lesões no rosto de Lima, que precisou receber seis pontos no hospital.

Na saída da delegacia, Medina alegou que estava se defendendo após ter sido agredido primeiro por Lima, que, segundo ele, teria jogado seu celular no chão e arranhado seu peito. Por isso, Medina também registrou um boletim de ocorrência contra o marqueteiro, acusando-o de agressão.

Duda Lima foi socorrido por conta própria ao hospital e, de acordo com sua equipe, sofreu lesões aparentes. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial de Indianópolis, e a polícia tomou as devidas providências para investigar as circunstâncias do ocorrido.

O episódio de violência entre membros das campanhas aumenta a tensão já existente na disputa pela Prefeitura de São Paulo, marcada por trocas de acusações e um clima acirrado entre os principais candidatos.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies