Em sabatina, Marçal promete receber Lula caso se eleja em SP
Durante a sabatina realizada pelo Estadão, Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, afirmou que sua relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dependerá do comportamento do petista, mas que está aberto ao diálogo caso seja eleito. Marçal expressou sua vontade de trabalhar com Lula, declarando que torce para o sucesso do presidente, desde que ele faça “as coisas certas”, como reduzir impostos e despesas públicas.
Marçal também comentou sobre sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro, destacando que, apesar das divergências recentes, ele acredita que a relação voltará ao normal após as eleições. O candidato mencionou que Bolsonaro não demonstra favoritismo pelo atual prefeito, Ricardo Nunes, o que, segundo ele, pode indicar uma certa neutralidade em relação à sua candidatura.
Ao ser questionado sobre parcerias público-privadas, Marçal evitou detalhes, afirmando que buscará “todas possíveis” e mencionou planos para expandir a Operação Delegada, programa que utiliza policiais militares de folga para reforçar o policiamento na cidade.