Deolane é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais

Nesta quarta-feira (4), a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, no Recife. A ação faz parte de uma investigação contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane foi detida no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado na Zona Oeste da cidade. A operação, denominada Integration, também resultou na emissão de 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas cidades, incluindo Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR), e Goiânia (GO).

As autoridades também decretaram o sequestro de bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões. A operação contou com o apoio da Interpol e das polícias civis de outros estados, como São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

As investigações, que começaram em 2023, visam desmantelar um esquema de grande escala, revelando a complexidade das atividades ilícitas da organização. A operação destaca o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e a lavagem de dinheiro no Brasil.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies