Frigorífico lança picanha com homenagem a Marçal e Trump

Um frigorífico em Goiânia, que ganhou destaque nas redes sociais durante as eleições de 2022 por vender picanha com homenagens ao ex-presidente Jair Bolsonaro por R$ 22, anunciou novas versões dessa ação de marketing, desta vez em homenagem a outras figuras da direita.

Os nomes escolhidos para a nova promoção são Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo; Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos; e Javier Milei, atual presidente da Argentina.

O estabelecimento, que anteriormente contou com o cantor Gusttavo Lima como sócio, compartilhou imagens da promoção nas redes sociais. As postagens foram acompanhadas pelo jingle de Pablo Marçal, intitulado “Faz o M”. A ação é semelhante à realizada em 2022, quando o frigorífico oferecia a promoção para clientes que vestissem a camisa do Brasil. No entanto, essa iniciativa foi interrompida pela Justiça de Goiás, que considerou a promoção uma possível violação das regras eleitorais, alegando abuso de poder econômico e comprometimento da isonomia nas eleições.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies