Izquierdo estava no auge e viu o nascimento do filho há 10 dias

Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional do Uruguai, faleceu na noite de terça-feira (27) após sofrer complicações cardíacas durante uma partida contra o São Paulo pela Libertadores. Izquierdo, que estava em um dos melhores momentos de sua carreira, retornou ao Nacional este ano e disputou 24 jogos, marcando um gol.

Sua carreira começou em 2018 no Atlético Cerro, e em 2019 ele se transferiu para o Peñarol, onde teve poucas oportunidades de jogo. Em seguida, foi para o Montevideo Wanderers, e em 2020, atuou pelo Atlético San Luis no México, onde enfrentou dificuldades tanto em campo quanto com a torcida.

Em 2021, Izquierdo voltou ao Montevideo Wanderers e depois se juntou ao Nacional em 2022. Infelizmente, ele sofreu uma fratura na tíbia logo em sua estreia pelo clube, o que interrompeu sua trajetória. Após sua recuperação, foi emprestado ao Liverpool-URU, onde conquistou a titularidade e ajudou o time a vencer o campeonato nacional e a Supercopa do Uruguai.

Aos 27 anos, Juan Izquierdo deixa sua esposa, Selena, e dois filhos: uma menina de 2 anos e um menino recém-nascido, de menos de um mês de vida. Sua morte repentina é uma perda trágica para sua família, amigos e o mundo do futebol.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies