“Não tenho amor por bandido”, diz Pablo Marçal na GloboNews

Durante uma sabatina na GloboNews, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), declarou que não tem “amor por bandido” ao ser questionado sobre as acusações de que membros de seu partido poderiam estar ligados ao crime organizado. Marçal enfatizou que, se for comprovado que alguém é criminoso, essa pessoa deve ser responsabilizada e punida.

A declaração foi feita em resposta a uma pergunta da jornalista Natuza Nery sobre a relação de Marçal com Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, que está envolvido em denúncias graves, incluindo ligação com o PCC. Marçal negou ter uma relação próxima com Avalanche, afirmando que o conheceu recentemente, quando decidiu participar das eleições municipais de 2024.

As acusações contra Avalanche incluem coação, ameaça de morte, fraude e suborno. Em áudios divulgados pela Folha de S.Paulo, Avalanche afirmou ter ligação com o PCC e ter ajudado na soltura de líderes da facção. Marçal expressou constrangimento com as denúncias envolvendo o partido e ressaltou que esperava trabalhar com pessoas honestas e trabalhadoras.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies