Pablo Marçal: “Tenho mais de 30 fontes de renda”
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), surpreendeu ao declarar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de mais de R$ 193,5 milhões, quase o dobro do valor declarado em 2022, quando concorreu à Presidência e, posteriormente, a deputado federal.
Marçal, que se autodenomina multimilionário, atribui seu sucesso a mais de 30 fontes de renda, incluindo loteamentos, aluguéis imobiliários, investimentos na bolsa de valores, empresas de tecnologia, startups, treinamentos digitais, seguradora e banco. Ele enfatiza que “prosperidade não é sobre ter grandes quantias de dinheiro, mas sobre não parar de crescer”.
Com uma trajetória marcada por doações para igrejas e projetos sociais na África, além de auxílio aos moradores do Rio Grande do Sul, Marçal afirma que seu objetivo na política é servir. “Se eu faço tudo isso com meu dinheiro, será mesmo que estou indo para a política para desviar o dinheiro do nosso povo?”, questiona ele, destacando que o dinheiro deve ser um canal de transformação.
Marçal promete trazer sua visão de prosperidade e crescimento contínuo para a administração pública, buscando transformar São Paulo em uma cidade ainda mais próspera e inclusiva.