Próxima rival de Imane Khelif fala sobre luta: “Não tenho medo”

A pugilista húngara Luca Anna Hamori, de 23 anos, está prestes a enfrentar a argelina Imane Khelif, de 25, nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Em uma entrevista aos repórteres presentes no evento, Hamori afirmou que não está com medo e está totalmente focada em conquistar uma medalha.

Ela declarou: “Nós não lutamos ou treinamos antes. Não me importo com as histórias ou o que está acontecendo nas redes sociais agora, só quero ficar focada em mim mesma. Eu vim aqui para ganhar uma medalha dos Jogos Olímpicos. Eu irei ao ringue e conseguirei minha vitória. Eu confio nos meus treinadores e confio em mim mesma. Não estou com medo. Como eu disse, não me importo com a história e as mídias sociais.”

A luta entre as duas boxeadoras está marcada para este sábado (3), às 12h22 (horário de Brasília), no torneio peso-meio-médio (até 66 quilos) de boxe. As informações são do jornal O Globo.

Nas redes sociais, Hamori compartilhou várias mensagens de apoio que recebeu para a disputa de sábado. Já Khelif venceu sua primeira luta nas Olimpíadas em apenas 46 segundos, após a italiana Angela Carini desistir do combate na quinta-feira (1º) . Boa sorte para ambas as atletas!

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies