Janja viaja a Paris com direito a equipe de produção audiovisual

Sem dúvida, a primeira-dama Janja Lula da Silva está desempenhando um papel importante nas Olimpíadas de Paris, representando o Brasil com status de chefe de Estado. Ela desfruta das cortesias oferecidas pelo governo francês e conta com uma equipe de comunicação para registrar seus momentos nobres na Cidade Luz.

Desde a realização de exames até fotos ao lado do presidente francês e sua esposa, Brigitte Macron, Janja compartilha esses momentos em suas redes sociais. A equipe de comunicação trabalha arduamente para capturar os melhores ângulos, aplicar tratamento computadorizado e selecionar cuidadosamente as imagens antes de publicá-las.

É uma oportunidade única para Janja, e sua presença em Paris certamente deixa uma marca representando os brasileiros em meio a cenários icônicos como a Torre Eiffel e o Rio Sena.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies