Gilberto Cattani rebate suspeitas sobre assassinato de sua filha

Neste domingo (21), o deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT) utilizou suas redes sociais para desmentir boatos sobre o assassinato de sua filha, Raquel Cattani, pelo ex-marido, Romero Xavier. Em sua postagem, o parlamentar afirmou que nem ele nem seu genro têm qualquer envolvimento no crime.

Com o coração partido, Cattani escreveu: “O marido da Raquel não foi preso, nem confessou crime algum e nem eu matei minha filha como foi noticiado. Tenham, pelo menos, respeito à dor alheia.”

Romero Xavier foi ouvido pela Polícia Civil na última sexta-feira (19), mas sua participação no crime foi preliminarmente descartada. Raquel, uma empresária de sucesso no setor de laticínios, foi encontrada morta na manhã de sexta-feira, aos 26 anos. Ela era mãe de uma menina de 3 anos e de um menino de 6.

A perícia revelou que Raquel foi assassinada com 30 golpes de faca na noite de quinta-feira (18). O perito Jomar Silva Magalhães informou que o local do crime apresentava diversas manchas de sangue, indicando que a vítima tentou resistir ao ataque. Amostras de DNA foram coletadas para identificar o agressor.

Raquel foi encontrada morta em um dos quartos de sua casa, que apresentava sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, sua moto e celular foram levados do local.

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies