Perícia revela que Raquel Cattani foi morta com 30 golpes de faca
Neste sábado (20), a perícia confirmou que Raquel Cattani, de 26 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 30 golpes de faca em sua residência na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Raquel, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e produtora de queijos artesanais, foi encontrada sem vida na manhã de sexta-feira (19).
O perito Jomar Silva Magalhães relatou que o local do crime apresentava diversas manchas de sangue, indicando que Raquel tentou resistir ao ataque. Amostras de DNA foram coletadas para ajudar na identificação do agressor. A perícia também revelou que a vítima foi assassinada na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h.
Raquel deixa dois filhos pequenos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos. A residência apresentava sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada, e a moto e o celular de Raquel foram levados do local.
Este trágico incidente está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar e capturar o responsável pelo crime.