Lula dá bronca em ministro e diz que ele precisa se responsabilizar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma cobrança pública a seus ministros durante uma cerimônia no Palácio do Planalto. Ele expressou sua preocupação com a falta de participação de todos os ministros nas reuniões em que são convocados.

Lula destacou que, muitas vezes, apenas o primeiro escalão participa das reuniões, enquanto os demais enviam representantes. Ele enfatizou a importância de todos os ministros estarem presentes e ativamente envolvidos nas discussões.

O ministro da Secretaria-Geral, Márcio Macêdo, foi diretamente abordado por Lula. O presidente pediu que Macêdo assumisse a responsabilidade de entrar em contato com cada ministro para garantir sua participação nas reuniões. Lula também ressaltou que mensagens pelo WhatsApp não são suficientes para garantir a comunicação eficaz.

As declarações de Lula ocorreram durante o lançamento de medidas de apoio aos catadores de material reciclável. Macêdo, como coordenador das ações voltadas aos catadores, foi mencionado como responsável por mobilizar os ministros para essas iniciativas.

Em resumo, Lula busca maior engajamento e presença ativa de seus ministros nas reuniões, enfatizando a necessidade de uma comunicação mais eficaz e direta.

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies