Luxo: STJ separa R$ 6 milhões para eventos com carnes nobres

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reservou uma verba de quase R$ 6 milhões para eventos institucionais, com um contrato de duração de dois anos. Esses eventos não se limitam apenas ao STJ, mas também incluem a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

O cardápio dos almoços e jantares inclui saladas, cremes e musses como entrada, além de opções de peixes, camarão, bacalhau, carne nobre ou massa como pratos principais. As sobremesas variam entre doces, sorvetes, tortas e pudins.

A Corte especificou que o serviço deve ser oferecido com estilo à francesa ou à inglesa, e exige louças, pratarias, baldes de gelo, rechauds, guardanapos Oxford, taças e copos de cristal ou vidro fino.

Para eventos como brunch, foram encomendadas bruschettas, canapés e minissanduíches de filé mignon e frango, com opções de chocolate quente ou café. Nos momentos de coffe break, as tortas de frango, bacalhau e camarão são necessárias.

Em coquetéis volantes, queijos finos variados são servidos. E ao final de cada evento, na saída, cafés, chás, bombons, trufas de chocolate e petit fours são oferecidos . O STJ esclareceu que essa licitação visa à contratação de serviços continuados, sob demanda, para planejamento, organização e execução de eventos institucionais, com o objetivo de manter a prestação desses serviços após a não renovação dos contratos anteriores devido a valores defasados .

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies