Javier Milei chama Lula de “dinossauro idiota”

Nesta terça-feira (2), o presidente da Argentina, Javier Milei, utilizou as redes sociais para expressar sua opinião sobre o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva. Em um comentário contundente, Milei chamou Lula de “dinossauro idiota”.

O motivo da crítica está relacionado à postura de Lula em relação à tentativa de golpe na Bolívia e outros temas. O líder argentino não poupou palavras ao se referir ao petista.

Milei, conhecido por suas posições conservadoras e polêmicas, escreveu: “Se tivéssemos seguido os conselhos desse grande dinossauro idiota, o LLA (partido de Milei) teria saído perdendo.”

A declaração gerou repercussão nas redes sociais e reacendeu o debate político entre os dois países vizinhos. Enquanto alguns apoiaram a franqueza do presidente argentino, outros criticaram sua linguagem áspera.

Lula, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o comentário de Milei. Resta aguardar se essa troca de farpas continuará a ganhar destaque nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies