Tarcísio elogia Jair Bolsonaro: “Seguirá levando multidões”

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não compareceu neste domingo (21) ao ato pró-Jair Bolsonaro (PL) que aconteceu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Mas pelas redes sociais, o político publicou um vídeo sobre a manifestação e elogiou o ex-presidente do qual foi ministro de Infraestrutura.

Na legenda, Tarcísio falou sobre o mar de pessoas vestidas de verde e amarelo e declarou que o reconhecimento da população é fruto do bom trabalho desenvolvido por Bolsonaro durante seu mandato.

– Esse mar verde amarelo é um reconhecimento das transformações que a gente viu acontecer na gestão de Jair Messias Bolsonaro. Das reformas que só ele teve coragem de implementar e que deram as bases para o país crescer, das inovações que desburocratizaram e hoje facilitam e muito a vida do brasileiro, das obras que chegaram onde ninguém mais havia chegado, do auxílio que atendeu quem mais precisava, na hora que o Brasil mais precisou – afirmou.

E continuou:

– É por tudo isso, e por entender o verdadeiro sentimento do brasileiro, os seus verdadeiros valores, que o presidente Jair Messias Bolsonaro hoje é mais que a maior liderança brasileira, é um movimento cada dia mais forte e que seguirá levando multidões por onde passar. Mais um grande dia! Conte sempre comigo, presidente.

*Pleno News

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies