Acusado de agressão, filho de Lula diz que pai “está chateado”

O empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que seu pai está “chateado” com a situação envolvendo a acusação de agressão feita pela ex-namorada de Luís Cláudio, Natália Schincariol. Em entrevista ao UOL, o filho de Lula alegou que seu pai conhece sua índole e que sabe que ele jamais “faria tal coisa”.

– Meu pai está chateado por ela ter tomado essa decisão. Ninguém esperava que ela fosse jogar tão baixo (…). Meu pai conhece minha índole, conhece o meu jeito de ser, sabe que jamais eu faria tal coisa – disse.

Apesar de ser cobrado pela oposição a se posicionar sobre o caso, o presidente Lula ainda não comentou o assunto. Já Luís Cláudio, ao falar sobre as acusações da ex-mulher, as classifica como “mentiras” e diz que “agora, é esperar a Justiça”.

– A Justiça sempre prevalece e é isso que me faz e me dá muita tranquilidade para dormir todos os dias tranquilo. Não perco uma hora de sono. Eu avisei, em todas as vezes que ela me ameaçou me denunciar, que as mentiras teriam que ser provadas. Agora, é esperar a justiça – finalizou.

SOBRE O CASO
Na última terça-feira (2), um boletim de ocorrência sobre as agressões sofridas por Natália foi aberto por meio da internet na Delegacia da Mulher de São Paulo. A vítima prestou depoimento por videoconferência, para confirmar sua identidade. A psiquiatra e o empresário viveram juntos por mais de dois anos.

Na denúncia, é dito que Schincariol sofreu agressões “de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela relatou que, em janeiro deste ano, durante uma briga, foi atingida com “uma cotovelada na barriga”. A agressão em questão teria acontecido após Luís Cláudio ter tentado retirar o celular da mão da companheira depois de ela descobrir que ele a traía.

A médica disse que por causa das violências sofridas, precisou ficar afastada do trabalho e chegou a ser hospitalizada por ter crises de ansiedade. Ela também acusou o filho do presidente de fazer ameaças e ofensas constantes, sendo chamada de “louca”, “vagabunda” e “doente mental”.

*Pleno News

Compartilhe nas redes sociais

Bruno Rigacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies