Meses atrás, Michelle já havia dito que móveis estavam em depósitos

Política Nacional

Após o governo Lula (PT) reconhecer que encontrou os móveis do Palácio da Alvorada que havia acusado Jair Bolsonaro (PL) de extraviar, internautas resgataram um vídeo da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicado em abril do ano passado. Na gravação, Michelle já havia antecipado que as peças estavam em depósitos no próprio palácio, afirmação que se provou verdadeira nesta quarta-feira (20).

O vídeo foi gravado em resposta à caixinha de perguntas do Instagram. Interagindo com os seguidores, a ex-primeira-dama disse que os móveis foram armazenados para que ela pudesse usar sua própria mobília.

– Nós tiramos os móveis, eles foram para o depósito, eu coloquei os móveis do meu quarto e da minha sala. Então que fique bem claro que os móveis que saíram do quarto e da sala eram os móveis da minha casa no Rio de Janeiro, assim como mostro nos registros de natais, de registros em família, e eu tenho como provar – garantiu.

À época, Michelle chegou a ironizar o caso, propondo a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Móveis do Alvorada.

– Infelizmente os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples, tá? Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte. Nós ficamos por quatro anos no Alvorada e não fizemos nenhuma licitação de enxoval. Não tinha toalha, não tinha roupa de cama decente, eu usei os meus lençóis na minha cama e na cama de visitas para não fazer licitação, porque eu entendi o momento que nós estávamos vivendo. Agora eu sugiro a CPI dos Móveis do Alvorada – concluiu.

Após vir à tona, nesta semana, a confirmação de que todos os 261 móveis foram encontrados, Michelle se pronunciou sobre o tema. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que todas as “mentiras levantadas” contra sua família “cairão”.

– “Não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser revelado” (Lucas 12:2). Depois de 14 meses de uma tentativa de “assassinato de reputação”, a verdade foi revelada. Uma a uma todas as mentiras levantadas contra nós cairão por terra – escreveu.

*Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *