Marcelo Adnet deixa a TV Globo após dez anos na emissora

Variedades

O humorista Marcelo Adnet deixará a TV Globo no final deste ano, após dez anos de contrato. A decisão foi tomada em comum acordo entre o artista e a emissora, segundo o jornal O Globo.

A assessoria de Adnet afirmou que a saída é uma “movimentação natural”, tendo em vista as novas possibilidades oferecidas pelos streamings. Com o fim do acordo, Adnet também não terá mais vínculo com os canais Globosat e o Globoplay.

Entre os últimos trabalhos do ator com a emissora, estava a série A Divisão, no Globoplay. Nela, ele interpretou seu primeiro grande papel dramático: viveu Armando, um poderoso executivo de gravadora que é vítima de um sequestro.

A saída de Adnet da Globo é um movimento que vem se tornando cada vez mais comum na indústria do entretenimento. Com o crescimento dos streamings, os artistas têm mais liberdade para criar seus próprios projetos e não estão mais presos a contratos de longo prazo com as emissoras tradicionais.

No caso de Adnet, a saída da Globo é uma oportunidade para ele explorar novos caminhos na sua carreira. O humorista já demonstrou talento para a atuação dramática, e é possível que ele busque oportunidades em séries e filmes para streamings.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *