Israel publica foto que comprova assassinato de bebê pelo Hamas

Mundo

O governo de Israel publicou uma imagem que, segundo eles, comprova as afirmações feitas por militares israelenses de que bebês foram assassinados e alguns deles decapitados pelo grupo terrorista Hamas. A postagem, feita pelo perfil do Ministério das Relações Exteriores de Israel em uma rede social, mostra uma criança morta e a legenda afirma que essa é a imagem mais difícil que já postaram, mas que a divulgação é necessária para que as pessoas saibam o que aconteceu.

O perfil também compartilhou uma publicação do jornal Jerusalem Post, que confirma, com base em fotografias verificadas dos corpos, os relatos de bebês queimados e decapitados no ataque do Hamas a Kfar Aza.

As informações sobre a decapitação de bebês surgiram durante uma visita de jornalistas estrangeiros ao kibutz Kfar Aza em Israel. Uma repórter do canal i24 News relatou que foram encontrados os corpos de bebês e que alguns deles teriam sido decapitados, com base em informações repassadas por um líder militar israelense. No entanto, posteriormente, a agência de notícias turca Anadolu noticiou que o Exército de Israel não tinha informações que confirmassem a decapitação de bebês pelo Hamas e que não havia “quaisquer detalhes ou confirmação” do ocorrido.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *