Nesta sexta-feira (1º), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reiterou sua promessa de campanha de que os brasileiros voltarão a desfrutar de churrasco, picanha e cerveja nos fins de semana.

O presidente petista participou da cerimônia em comemoração aos 18 anos de criação do Programa Agroamigo, em Fortaleza, Ceará, onde abordou a questão da reconstrução do Brasil.

Ele afirmou: “Eu voltei a presidir este país para provar que este país tem jeito. Aquilo que eu dizia de que a gente vai voltar a comer carne, vai voltar a comer carne. Vai ter churrasquinho sim, vai ter picanha e cerveja.”

Lula aproveitou a oportunidade para criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro e a polarização política, enfatizando a importância das pessoas se darem bem.

Ele declarou: “O que nós queremos é que as pessoas se deem bem. Todo mundo com a cara feliz, sorrindo, alegre. Não todo mundo fazendo fakes e contando mentiras todo dia como se contava no ano passado, gente se levantar com ódio e não falar bom-dia pro vizinho.”

As declarações de Lula refletem sua visão de um Brasil mais unido e otimista, onde as diferenças políticas podem ser superadas em prol do bem-estar e da felicidade da população. A promessa de um retorno à prosperidade econômica e ao desfrute de prazeres cotidianos, como um churrasco de fim de semana, fazem parte de sua mensagem de esperança e mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site! ACEPTAR
Aviso de cookies