Joice Hasselmann lança programa de emagrecimento após perder 24 quilos

Variedades

Nesta segunda-feira (12), a ex-deputada federal Joice Hasselmann anunciou o lançamento de um programa de emagrecimento destinado a ajudar aqueles que desejam perder peso. Após perder 24 quilos, a jornalista decidiu disponibilizar um curso de 28 dias, chamado de Protocolo JH, para compartilhar suas experiências e auxiliar outras pessoas na busca pela transformação física.

O programa inclui mudanças alimentares e treinamentos físicos, visando promover a perda de peso de forma saudável. Joice Hasselmann, que não foi reeleita como deputada federal, decidiu deixar a política de lado e dedicar-se ao tema do emagrecimento em suas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, agora chamado de “Bem Estar com Joice”, ela compartilha sua rotina dedicada ao processo de emagrecimento.

Ao anunciar o lançamento do Protocolo JH, Joice Hasselmann expressou sua empolgação e afirmou que o programa pode transformar os participantes, ajudando-os a alcançar sua melhor versão, além de proporcionar uma aparência rejuvenescida. Ela destacou a presença de uma equipe de profissionais dentro do programa, que irá auxiliar os alunos durante o processo de perda de peso.

Para participar do programa, os interessados devem fazer um investimento de R$ 467. Com essa iniciativa, Joice Hasselmann busca compartilhar suas experiências pessoais e fornecer ferramentas e orientações para aqueles que desejam emagrecer e melhorar sua qualidade de vida.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *