BBB23 é fracasso de público na televisão e nas redes sociais e tem pior audiência da história

Variedades

O principal reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, em sua vigésima terceira edição, não vem agradando muito nos bastidores da emissora carioca. Pelo contrário. Segundo informações do site Notícias da TV, não foi só o Ibope que apresentou queda: a terceira semana da atração apresentou queda de 30% em comentários nas redes sociais.

Ao site, a agência Galeria.ag indica que, entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro, o BBB23 foi comentado no Twitter, Instagram, TikTok e outros 2,5 milhões de vezes. Em comparação com a semana anterior, que apresentou 3,6 milhões, as citações apresentam queda considerável.

Você pode se interessar: Revoltado, Lula afirma que não será como “rainha da Inglaterra”: “o povo o escolheu para esclarecer e resolver os problemas do país”

Ainda de acordo com o site, o Jogo da Discórdia do último dia 30 foi o que mais apresentou repercussão nas plataformas digitais, com 604,9 mil menções ao reality show no dia reservado para a lavação de roupa suja entre os brothers.

A queda acendeu um sinal de alerta na Globo, já que a audiência do programa também sofre e já é considerada a pior desde a estreia do reality. A terceira semana do BBB23 foi a pior desde sua estreia na Grande São Paulo, com 18 pontos. Os primeiros 14 dias apresentaram 18,6 de audiência.

Leia também: Presidente do Banco Central detona e se defende contra ataques que vem sidos feitos por Lula; Entenda

Reality em baixa
Ainda segundo o site, nessa segunda-feira (6/2), dia de Jogo da Discórdia, o reality show teve um público menor que o da reprise de O Rei do Gado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *