Senador Marcos do Val diz que Bolsonaro tentou convencê-lo a dar ‘golpe’, anuncia renúncia e vai embora para os EUA

Política Nacional

Marcos do Val que há poucos dias atrás entrou com um pedido de impeachment de Lula e lutava pela CPI dos atos em Brasília diz que fez uma denúncia exclusiva de Bolsonaro a revista de esquerda Veja

Após ser acusado pelo MBL de ter dado voto a Pacheco à presidência do senado contribuindo para a sua reeleição e tirando a esperança dos brasileiros de terem pelo menos o mínimo de normalidade política de volta, o Senador Marcos do Val fez uma live desabafando e disse:

“Eu ficava puto quando me chamavam de bolsonarista. Vocês me esperem que vou soltar uma bomba. Sexta-feira vai sair na Veja a tentativa de Bolsonaro de me coagir para que eu pudesse dar um golpe de estado junto com ele, só para vocês terem ideia. E é logico que eu denunciei.” Afirmou do Val.

Após a transmissão, Marcos do Val usou sua conta no Instagram para reforçar o que havia declarado anteriormente. O parlamentar capixaba comunicou sua “saída definitivamente da política”.

“Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA”, escreveu o senador.

Senador Marcos do Val – Reprodução Instagram

Marcos do Val também alegou ter perdido a “paixão” por sua atividade parlamentar, lembrou que teve um problema de saúde, “chegando a sofrer um princípio de infarto”, e que vem sofrendo ofensas pesadas e que afetam até mesmo sua família.

“Desculpem, mas meu tempo, a minha saúde até a minha paciência já não estão mais em mim! Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração”, finalizou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *