Paulo Guedes deixa a Granja do Torto e Lula deve se mudar
Nesta sexta-feira (16), ministro da Economia, Paulo Guedes, deixou Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República onde ele morou nos últimos quatro anos.
A mudança foi confirmada pelo próprio ministro à TV Globo. Ele deve ficar no Rio de Janeiro sem nenhuma viagem marcada para Brasília nas próximas duas semanas.
Apesar de não estar na capital federal, o ministro disse que trabalhará até o último dia do governo de Jair Bolsonaro, que termina em 31 de dezembro.
LULA DEVE SE MUDAR PARA A GRANJA DO TORTO
Antes de ocupar a residência oficial no Palácio da Alvorada, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve passar um tempo na Granja do Torto.
O futuro ministro da Casa Civil, Rui Costa, informou que nos próximos dias a equipe de Lula deve visitar o local. Partiu da equipe que o imóvel fosse desocupado antes da posse do petista.
Enquanto não se muda, Lula segue hospedado em um hotel na região central de Brasília.
Fonte: Pleno News