Bolsonaro: “Seguirei cumprindo o que manda a Constituição”

Política Nacional

Em pronunciamento no Palácio da Alvorada na tarde desta terça-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, enquanto presidente da República, seguirá cumprindo o que manda a Constituição.

– Sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Enquanto presidente da República, continuarei cumprindo todos os mandamentos da Constituição – afirmou.

O presidente ainda destacou que “a direita surgiu de verdade” no país e a formação de “diversas lideranças” que atuarão no Congresso a partir do próximo ano.

– A direita surgiu de verdade em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, Pátria, família e liberdade. Formamos diversas lideranças pelo Brasil. Nossos sonhos seguem mais vivos pelo Brasil, somos pela ordem e o progresso – declarou, rodeado por aliados e ministros do seu governo.

Estiveram presentes no Palácio da Alvorada os ministros da Economia, Casa Civil, Justiça, Trabalho, Relações Exteriores, Cidadania, Defesa, Infraestrutura, Desenvolvimento Regional, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Educação, Ciência e Tecnologia e Mulher, Família e Direitos Humanos.

*Com informações da AE

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *