Randolfe desafia Moraes e induz militância a insistir em fake
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) incentivou a militância a continuar compartilhando o corte de vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) relata um episódio com meninas venezuelanas em 2020. A atitude desafia o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proibiu a exploração do material por parte da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
– “Pintou um clima”… Aquela cena não pode desaparecer das redes – disse Randolfe, durante um encontro online com apoiadores de Lula.
E continuou:
– Nós temos que reiterar, voltar a insistir nesse tema. Por conta disso, nós interpusemos uma petição no Supremo Tribunal Federal sobre Jair Bolsonaro. Esse tema tem de continuar repercutindo, porque foi diagnosticado como ponto falho deles – completou o parlamentar.
Vale lembrar que na decisão de Moraes foi estipulada multa de R$ 100 mil por cada eventual descumprimento da determinação, despachada no último domingo (16).
A restrição vale para publicações nas redes sociais e para propagandas no rádio e na TV. Moraes também notificou as redes sociais a apagarem publicações sobre o caso em contas ligadas ao petista e a seus apoiadores.
Fonte: Pleno News