Regina Duarte protesta contra fada madrinha gay em Cinderela

Variedades

Regina Duarte criticou a fada madrinha gay no filme Cinderela, com Camila Cabello, lançado pela Amazon Prime Video no ano passado. O ator Billy Porter interpreta a personagem Fab G, que substituiu a fada madrinha clássica.

Regina repostou nesta quinta-feira (20), um vídeo do ator Carlos Vereza em seu Instagram. No conteúdo, o artista repudiava a escolha do ator no remake do clássico da Disney. Ele disse ter “se espantado” ao ver um homem usando salto alto e vestido enquanto segurava uma varinha.

– Depois de um longo tempo, volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e agora para o meu espanto, vejo no filme Cinderela, da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha – disse Vereza.

Versão mais recente de Cinderela tem fada madrinha gay Foto: Reprodução/Prime Video

Ex-Secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL) e aliada a pautas conservadoras, Regina afirmou que o filme é uma ameaça aos valores das crianças.

– Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela, da Disney, ameaça valores de nossas crianças! – escreveu a atriz, que agradeceu Vereza pelo vídeo.

Na gravação, o ator veterano ainda completa:

– Não se pode transmutar o sexo dos personagens infantis. O sexo do filho de Superman é bissexual! Não é possível que isso continue. As famílias deste país precisam se posicionarem e boicotarem esses desenhos.

CONFIRA:

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *