Pastor rebate líder que defendeu Lula: “Não usamos cabresto”

Política Nacional

Na tarde da última sexta-feira (9), o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, esteve em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para se encontrar com alguns pastores e líderes religiosos.

O pastor Sérgio Dusilek, presidente da Convenção Batista Carioca, fez um discurso inflamado em favor do petista e disse que a Igreja evangélica tem que pedir perdão a ele.

– O senhor não foi só alvo da injustiça do judiciário brasileiro, mas o senhor tem sido alvo da injustiça do clero brasileiro e eu me sinto triste porque o senhor não merece passar por essa injustiça – declarou Dusilek.

A fala foi rebatida por vários pastores batistas, entre eles o pastor Wander Gomes, da Primeira Igreja Batista do Recreio dos Bandeirantes, que destacou que a Igreja não tem partido político.

– A Igreja não tem partido ou não se envolve com partido político. O nosso trabalho é de cidadania. Assim como o pastor, cada irmão deve ter seu candidato, debaixo de oração, da sua consciência e da sua coerência. Mas nós não usamos, nesta igreja, cabresto – falou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *