Assessor de Lula xinga idoso que gritava ‘ladrão’ durante comitiva
Dois integrantes da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se envolveram em uma confusão na porta do hotel em que o ex-presidente estava hospedado nesta quarta-feira (31), em Manaus, capital do Amazonas, onde foi realizado um comício em mais um ato de campanha. Um assessor de Lula e o deputado federal Marcio Macedo (PT-SE) xingaram e expulsaram um idoso que chamava o candidato à Presidência da República de “ladrão”.
Tudo começou quando um idoso, que não foi identificado, repete a palavra “ladrão” para cada veículo da comitiva. Um assessor, neste instante, desembarca de uma van e pede que o crítico se retire. Ao perceber que o idoso resistia à expulsão, Marcelo entra na confusão: “Ladrão é você, seu vagabundo, saia daqui”, entre outros xingamentos O idoso se afasta do local, acompanhado de outra pessoa.
Assista ao vídeo:
A discussão foi gravada em um vídeo que já circula nas redes sociais. Questionada sobre a postura de seus apoiadores, a assessoria de comunicação de Lula disse que o vídeo é “autoexplicativo” e acrescentou que o homem não foi agredido em momento algum.
– Os vídeos mostram uma discussão verbal – disseram.
Na capital amazonense, Lula visitou uma fábrica da Honda e participou de um comício. O candidato seguiu para Belém, capital do Pará, onde cumprirá agenda de campanha nesta quinta-feira (1º).
Fonte: Pleno News