Durante um evento na Universidade de Brasília, nesta sexta-feira (29), o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, fez críticas ao ex-presidente Lula (PT). Ele chamou o petista de “grande corruptor da vida brasileira”. As informações são do site O Antagonista.

Ciro também falou em “ambiente de lacração” e citou o “gabinete do ódio” petista. Segundo ele, o comportamento da militância do “gabinete de ódio do PT e do Lula é um dos mais fascistas e execráveis do Brasil”.

– O ambiente de lacração, de cancelamento, de grosseria, de violência política, não é só o Bolsonaro que promove – declarou.

O presidenciável também afirmou que “Lula fica posando de bonzinho”.

– Lula fica posando de bonzinho, mas a canalhice, a falta de respeito, a falta de escrúpulo, os insultos, as agressões, as mentiras que ele promove no Brasil são tão graves quanto aquelas que Bolsonaro promove. Que ele [Lula] é uma boa pessoa, eu não tenho a menor dúvida. Porque o Bolsonaro não é uma boa pessoa. Agora, o Lula se corrompeu, é um grande corrupto e um grande corruptor da vida brasileira, e o grande responsável por essa tragédia que o Brasil está vivendo – falou.

Fonte: Pleno News