Bolsonaro sobre novo estádio: “Vamos atender o Flamengo”

Política Nacional

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou a respeito do desejo que o Flamengo tem de construir um estádio próprio no Rio de Janeiro. Durante evento de agronegócio, em São Paulo, nesta segunda-feira (25), o chefe do Executivo disse que irá atender o clube carioca.

O Flamengo quer um estádio na região do Gasômetro, no centro da capital fluminense. Bolsonaro contou que conversou com o comando do Exército e com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica, que é responsável pela administração da área. As informações são do jornal O Globo.

— Dani (Daniella Marques), como está a negociação do terreno da Caixa, do Gasômetro, para o Flamengo, que quer construir seu estádio de futebol? Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora há pouco para o comando do Exército Brasileiro, porque, vizinho ao Gasômetro, tem um quartel do Exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender ao Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo — disse o presidente da República.

Além do Gasômetro, estão sendo avaliados terrenos na Barra da Tijuca e em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *