“Anitta está ganhando dinheiro para apoiar Lula”, diz Fontenelle

Variedades
Depois de criticar o apoio de Anitta a Lula, que declarou voto no petista ainda no primeiro turno das eleições gerais de 2022, a youtuber Antonia Fontenelle acusou a cantora de receber dinheiro em troca do apoio ao pré-candidato à presidência pelo PT. A declaração foi feita nesta segunda-feira (18), durante uma entrevista à IstoÉ.– Ela rebola e eu penso: “Cada uma com os seus dotes”. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula – denunciou Fontenelle, sem mostrar qualquer tipo de prova.

A youtuber disse que a cantora, que mora fora do país, não liga para o Brasil e não faria campanha sem receber algo em troca. Ela destacou que os fãs de Anitta vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”.

– Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT – defendeu Antonia Fontenelle.

Ela lembrou também de uma “live” que a cantora fez com Filipe Ret, na qual pediu a legalização da maconha. O pedido, inclusive, também foi direcionado ao pré-candidato do PT à Presidência da República.

– A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso – pontuou a apresentadora.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *