Bolsonaro sobre Lula: “Querem botar pessoa que não deu certo”

Política Nacional
Durante a posse da nova presidente da Caixa Econômica, Daniella Marques, nesta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo que mostra seu discurso no evento.

– Todo poder emana do povo. Será que é verdade? O que o povo cubano, venezuelano acha? O poder emana do povo se ele escolher corretamente os seus governantes e esses agirem dentro das quatro linhas da Constituição. Senão vira um caos. Querem botar uma pessoa que não deu certo há pouco tempo. É isso que querem novamente? Às vezes desabafo em casa: podia estar na praia – falou o chefe do Executivo.

Bolsonaro lembrou que o seu governo enfrentou dois anos e meio de pandemia e mesmo assim teria conseguido melhores resultados na economia do que no período 2014-2016, quando, segundo ele, houve uma “recessão da corrupção”.

– Guedes e sua equipe só puderam fazer o que fizeram porque tinham liberdade – acrescentou.

Ex-secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella assumiu o comando do banco após denúncias de assédios sexual e moral levarem ao afastamento do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que nega as denúncias.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *