Nesta segunda-feira (16), durante participação na cerimônia de abertura da 36ª Edição da Apas Show, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as eleições deste ano podem “ser conturbadas”. Ele fez um discurso no evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados.

O presidente iniciou o assunto ao falar sobre a possibilidade de prisão ao final das eleições.

– Ouvi o “nine” falando que eu vou perder a eleição e vão prender minha família toda. Tá achando que vai me intimidar dando recado? Ou nós decidimos no voto pra valer, contabilizado, auditado, ou a gente se entrega. E se se entregar, vocês vão levar 50 anos ou mais para voltar à situação que está hoje em dia – destacou.

Em seguida, ele disse que já deu mostras de que saber conduzir o destino do país.

– Não sou fo*** não, mas creio que já dei provas mais que suficientes a todos que a gente tem que conduzir com pulso firme o destino do Brasil – ressaltou.

O presidente também elogiou a atuação dos empresários na pandemia de Covid-19, mas mostrou preocupação com uma nova crise.

– Vocês foram excepcionais nessa pandemia, mas tudo pode acontecer. Poderemos ter outra crise. Poderemos ter eleições conturbadas. Imagine acabarmos as eleições e pairar para um lado, ou para o outro, a suspeição de que elas não foram limpas? Não queremos isso. Vocês sabem o que o Brasil precisa – ressaltou.

Fonte: Pleno News