Na próxima quarta-feira (18), acontecerá o casamento de Lula e Rosângela Silva, que é mais conhecida como Janja. A união será celebrada em São Paulo.

O horário e o local da cerimônia estavam sendo mantidos em segredo. No entanto, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, anunciou nesta sexta-feira que teve acesso exclusivo a detalhes da festa.

De acordo com o colunista, a celebração será feita no espaço Grupo Bisutti e terá nove horas de duração. A fachada do local deverá ficar isolada com grades para que apenas as pessoas convidadas tenham acesso.

Lula e Janja receberão 220 convidados. Além das exigências quanto aos pratos que serão servidos, o casal comprou bebidas sofisticadas, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, 60 unidades de um de origem espanhola e 114 unidades de espumante, segundo o colunista.

O ex-presidente e a socióloga revelaram o namoro no fim de 2017, cinco meses antes de ele ser preso pela Operação Lava Jato. Janja seguiu se relacionando com Lula, visitando-o uma vez por semana na Superintendência da Polícia Federal. O petista deixou a prisão em novembro de 2019, após o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), anular as condenações do petista por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O ex-presidente anunciou o casamento no último mês de abril.

Fonte: Pleno News