Anitta pede que fãs tirem título de eleitor para ‘tirar Bolsonaro’

Política Nacional

Na noite desta quarta-feira (23), Anitta usou as redes sociais para pedir que seus fãs mais jovens providenciem o título de eleitor para votarem nas eleições deste ano. A cantora chegou a dar o “caminho das pedras” e divulgar o prazo final.

– Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos até 2 de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria! É só pesquisar TituloNet e seguir o passo a passo! O prazo final é 4 de maio, não deixe para a última hora! – explicou.

Crítica do atual governo, a cantora aproveitou para pedir a saída de Jair Bolsonaro do poder. Ela citou o fato de que o púbico volta e meia pede para ela se posicionar politicamente.

– Vamos lá, galera… vocês ficam falando “Anitta, faz alguma coisa”. Mas não dá pra salvar o país sozinha, não. Vamos coçar o s*¢* vocês também… faz esse título de eleitor aí logo.. a gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante – escreveu.

Por fim, a artista apresentou uma “motivação” a mais para que os jovens atendam ao seu pedido. A partir de agora, pessoas maiores de 16 anos tirarão fotos com ela apenas se apresentarem o documento.

– Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor – finalizou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *