Ana Campagnolo segue Jair Bolsonaro e se filia ao PL

Política Nacional

A deputada estadual Ana Campagnolo, de Santa Catarina, anunciou nas redes sociais que se filiou ao Partido Liberal, sigla do presidente Jair Bolsonaro. Em uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (9), a parlamentar exaltou o novo partido.

– Hoje assinei a ficha de filiação do meu novo partido. Liberdade para defender incondicionalmente as pautas conservadoras e apoio irrestrito ao Presidente Bolsonaro foram os principais critérios considerados. O PL de Santa Catarina, liderado pelo Senador Jorginho Mello, garantiu todas essas condições. Minha ficha foi abonada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e, a notícia, recebida com alegria pelo Presidente Bolsonaro – escreveu a deputada ao lado de uma foto com Bolsonaro.

Campagnolo também comentou sobre sua trajetória no PSL, que também foi partido de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2018.

– Até aqui, estive no PSL. Fui líder do partido na Alesc. Exerci essa atribuição ao longo do último 1 ano e 4 meses, sendo a única mulher a ocupar tal espaço no parlamento. Também representei meus colegas do bloco de oposição na CCJ por um longo período. Essa é a comissão mais importante da Casa. E vale ressaltar: sou a única deputada antifeminista da câmara estadual – lembrou.

Ela encerrou o post com uma mensagem positiva sobre os novos desafios.

– Agora, uma nova caminhada se inicia. Conto com a companhia de todos vocês que chegaram comigo até aqui! – finalizou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *