Nesta quinta-feira (10), usuários do Twitter manifestaram apoio ao ex-comentarista da Jovem Pan Adrilles Jorge e pediram o retorno dele à emissora. A tag #adrillesdevolta ficou nos trending topics da rede social.

Entre os protestos estava um do perfil Te atualizei, que destacou que, “se a Jovem Pan tiver o senso de justiça que prega, vai chamar” Adrilles de volta.

– Se a Jovem Pan tiver o senso de justiça que prega, vai chamar o #adrillesdevolta porque a população não gosta de injustiça. E, sentindo essa injustiça, já pedem um #BoicoteJovemPan. ACORDEM – escreveu.

A deputada federal Bia Kicis compartilhou um vídeo com declarações do comentarista e também usou a tag para apoiá-lo.

Mais cedo, nesta quinta-feira, a decisão da Jovem Pan de demitir os comentaristas Adrilles Jorge e Bruna Torlay não repercutiu bem nas redes sociais. Usuários do Twitter promoveram um boicote à empresa e levantaram a #BoicoteJovemPan. A tag chegou a ser o assunto mais comentado da rede social.

Já Adrilles foi demitido na quarta-feira (9), após ser acusado de fazer um gesto nazista durante um programa da Jovem Pan. O gesto foi feito durante um debate no programa Opinião sobre o caso do podcaster Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

Fonte: Pleno News