Abraham Weintraub chega ao Brasil e fará “tour” por São Paulo

Política Nacional

Cotado para concorrer ao governo de São Paulo nas eleições deste ano, o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, desembarcou no Brasil na madrugada deste sábado (15). Vindo dos Estados Unidos, para onde se mudou em junho de 2020, o ex-integrante do governo Bolsonaro deve fazer uma “turnê” por várias cidades paulistas.

Junto do irmão, Arthur Weintraub, o ex-ministro chegou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta de 1h deste sábado, e foi recebido por diversos apoiadores que traziam faixas com dizeres como: “Bem-vindo a São Paulo, Weintraub, sua casa”. No Twitter, Abraham compartilhou um vídeo do momento em que desembarcou no país.

– Um ano e oito meses fora do país. O mundo mudou muito, as coisas mudaram muito. Se você falasse para mim em 2018, em 2017, que isso tudo ia acontecer, eu ia falar: “não é possível” – diz ele na gravação.

 

Os primeiros compromissos de Weintraub em território paulista serão no Vale do Paraíba, que engloba 39 cidades de São Paulo. Ele fará uma excursão pela região entre os dias 17 e 19. O ex-ministro também anunciou em sua conta no Twitter que ele e o irmão, Arthur, participarão de um congresso na cidade de Campinas, no dia 21.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *