Ana: “Se Adélio fosse um lobo solitário, existiria tanto sigilo?”

Política Nacional

A comentarista Ana Paula Henkel, da Jovem Pan News, questionou durante a edição desta terça-feira (4) do programa Os Pingos no Is o nível de sigilo das investigações envolvendo a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018, praticada por Adélio Bispo. De acordo com ela, não existem respostas claras sobre a apuração.

– Até agora, as respostas não são claras, e, aí, fica a dúvida: o que está impedindo essa investigação de continuar, de seguir num rumo que traga respostas pertinentes? É a PF, ou existe algum politico envolvido? Não foi explicado até hoje aquele falso álibi do nome do Adélio estar na entrada da Câmara dos Deputados – questionou.

As declarações de Ana aconteceram enquanto o programa jornalístico falava sobre a retirada da sonda nasogástrica do chefe do Executivo e noticiava a informação de que o líder deve receber alta hospitalar nesta quarta-feira (5). Na ocasião, a comentarista desejou melhoras ao líder e pediu que as investigações sobre o crime praticado contra Bolsonaro sejam aprofundadas.

– Se Adélio fosse realmente um lobo solitário, será que estaria existindo tanto sigilo em volta dessas investigações? Nós seguimos desejando melhoras ao presidente Bolsonaro, mas também desejamos que as investigações sejam aprofundadas e as respostas comecem a aparecer para a população brasileira – finalizou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *