Nesta sexta-feira (10), a cantora Anitta decidiu rebater críticas recebidas por artistas que promoveram o chamado “fique em casa” no passado e que agora estão realizando eventos e gerando aglomerações. Durante uma entrevista ao site Hugo Gloss, a cantora defendeu a vacina da Covid-19 e afirmou que os não vacinados “tem que ficar em dentro de casa” porque estão “espalhando m**** para a gente”.

As declarações ocorreram ao lado artista Pedro Sampaio, concedida ao portal para divulgar o lançamento de uma música.

– A gente está fazendo os eventos até para os bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Por isso que a gente mandou vacinar – apontou Anitta.

Em seguida, ela disse que já tomou três doses da vacina da Covid-19 e disse que vai para a rua porque está protegida.

– Eu já tomei 3 vacinas do corona e depois de amanhã eu vou tomar a minha da gripe. […] Mas é para os bolsonaristas que ficam falando ‘é, falou para ficar em casa, agora está fazendo evento’. Claro, porque no evento só entra vacinado, então cala a boca, para isso que a gente mandou vacinar, ficou em casa quando não tinha vacina. Agora que vacinou, a gente vai para rua porque estamos protegidos. Vocês que tem ficar dentro de casa, porque estão espalhando m**** pra gente. Não tenho paciência! – destacou.

Fonte: Pleno News