Cantora discute com fãs por começar a seguir Maurício Souza

Variedades

A cantora Lu Andrade, ex-integrante do grupo Rouge, foi questionada por fãs neste fim de semana, após perceberem que ela começou a seguir Maurício Souza, atleta de vôlei envolvido em polêmica de acusações de homofobia.

Ao ser indagada e ver declarações de seguidores decepcionados, a cantora respondeu que julgamentos não eram bem vindos.

– Sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos. Não devo nada a ninguém, e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas. Obrigada – escreveu.

Cantora Lu Andrade começou a seguir Maurício Souza nas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram Lu Andrade // Reprodução/YouTube

Um internauta disse que lamentava profundamente que ela “apoie esse tipo de gente, que usa de ódio para segregar as pessoas”. Lu, por sua vez, respondeu que trata-se do contrário, defendendo a liberdade de expressão.

– Querido, é o contrário. Você precisa se informar. Não existe discurso de ódio nem da minha parte, nunca existiu mesmo quando tive todos os motivos para, nem das pessoas que você julga – disparou.

– O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras. Tudo de bom para você – completou.

A um outro seguidor, a cantora pediu que “lacrasse” e militasse em outro perfil.

Muitos fãs da artista anunciaram que deixariam de segui-la. Após as discussões, Lu postou uma possível indireta no stories do Intasgram. Ela compartilhou um meme com a frase “Na minha lápide vai estar escrito: Aguentou foi muito e ainda foi simpática”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *