Caio Coppolla assina contrato de exclusividade com a Jovem Pan

Variedades

O comentarista Caio Coppolla anunciou nesta segunda-feira (1°) que assinou um contrato de exclusividade com o grupo Jovem Pan de comunicação, que envolve tanto a emissora de rádio quanto a nova TV Jovem Pan News. A informação foi divulgada pelo próprio Coppola, em uma publicação em suas redes sociais.

Em uma postagem bem-humorada, o comentarista fez o anúncio com uma foto ao lado do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do grupo Jovem Pan. Na postagem, o executivo apareceu vestindo um pijama, que Coppolla brincou chamando de “traje de gala”.

Caio Coppolla anunciou retorno para a Jovem Pan Foto: Reprodução/Instagram Caio Coppolla

Coppolla destacou que Jovem Pan é uma emissora “ao mesmo tempo tradicional e disruptiva”, onde “impera a liberdade de expressão”.

O comentarista ainda destacou que, após o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, será anunciada a data e o horário de estreia do “Boletim Coppolla”, programa diário que será exibido tanto na TV quanto no rádio.

– Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa honra. Ser o redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda responsabilidade. Mas o sentimento que prevalece é o de alegria – completou.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *