O jogador de vôlei Maurício Souza, demitido nesta semana do Minas Tênis Clube por se posicionar contra a criação de um Superman bissexual, declarou na noite desta sexta-feira (29) que não irá mudar seus valores para agradar o público. Em entrevista ao canal Pilhado, o central de 33 anos mantém suas convicções firmes.

– Vou continuar sendo da mesma forma, não vou mudar. Sempre coloquei (nas redes sociais) meus valores, o que eu acreditava. Desde que eu era ninguém, eu sempre fiz isso. Eu não vou mudar para agradar ninguém. Vou postar o que acho importante, o que acredito, o que acontece no país – disse o atleta.

Maurício também já indicou que está buscando um novo clube. Sem citar nomes, o jogador afirmou que as tratativas já estão em andamento: “Meu empresário já tem alguns times em vista, já estão em negociação. A galera pode ficar sossegada, daqui alguns dias estou em outra equipe”.

Questionado sobre possíveis atritos com o colega de Seleção Douglas Souza, que é assumidamente homossexual e chegou a celebrar seu desligamento do Minas, Maurício afirmou que não tem “nada contra” o colega de Seleção.

– Não tenho nada contra ele. É um jogador fantástico e tem um futuro perfeito pela frente – finalizou Maurício.

Fonte: Pleno News