Eduardo Bolsonaro provoca Bruno Gagliasso no Twitter

Variedades

Longe do Brasil mas sempre nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para provocar o ator Bruno Gagliasso. Em postagem direto de Dubai, onde cumpre agenda oficial, Eduardo debochou de uma campanha publicitária estrelada pelo artista.

Em seu Twitter, o deputado comentou uma notícia que afirmava que a tradicional marca Technos estaria dando “a volta por cima com relógios inteligentes”. Gagliasso estampa a propaganda. Para Eduardo, a marca também precisava usar “modelos inteligentes”.

A alfinetada de Eduardo não é coincidência. Assim como muitos globais e ex-globais, Bruno Gagliasso é um crítico ferrenho do governo federal e da Família Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro alfinetou Bruno Gagliasso no Twitter Foto: Reprodução Twitter

EDUARDO DIZ QUE VIAGEM A DUBAI FOI PAGA COM RECURSOS PRÓPRIOS
O deputado federal Eduardo Bolsonaro refutou, nesta segunda-feira (18), as críticas que vem recebendo da oposição e de internautas sobre os custos da viagem de sua família a Dubai. De acordo com o parlamentar, a sua presença na excursão nada custará aos cofres públicos, pois é bancada com recursos próprios.

– Eu não estou aqui com dinheiro público. A minha viagem para cá, com a minha esposa, tem zero reais de contribuinte – afirmou Eduardo, que representa a Frente Parlamentar Brasil-Emirados Árabes.

O filho do presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo explicando o motivo de sua missão oficial a Dubai, destacando que está “trabalhando por acordos comerciais que beneficiem São Paulo e o Brasil, sem gastar nada de dinheiro público”.

Fonte: Pleno News

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *